Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

18 de dez de 2012

FIM DE ANO



Fim de ano é assim uma correria só tudo que os pacientes não fez o ano todo querem fazer na ultima semana antes do natal. Ai já viram mal da tempo de vim aki dar atenção para vocês mais a AF e a RA ta em ordem nada nem ninguém vai me fazer deixar de malha problema de que não vei no dentista kkkkkkkkkkkkkk .Ah pela primeira vez minha academia vai abril logo depois do natal e do ano nove para ser mais exata dia 26 e dia 2 caraca eu sempre voltava a malhar depois do carnaval agora isso vai mudar dia 26 quero estar firme e forte dentro da academia uhu bjos

8 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

meu fim de ano ta "zicado", depois explico na postagem da noite senão aki vai ficar extenso demais...rs.. bjokas lindeza e vamu firme.. ótima terça

Ana disse...

uhull é isso ai, pegar firme na academia heheehe

Andreia B. disse...

Se a academia abrir, eu vou estar lá firme e forte. e se não abrir sempre tem caminhada e outras coisas pra manter a AF.

Tali disse...

eu ainda nao sei como vai ser na minha academia, mas se abrir no dia 1, to dentro! =P

Desabafo.com disse...

eu não faço academia mas pretendo ter pique logo na primeira semana de janeiro e não para até porque vou ter exagerado ! beijos keila .

Andréa Martinez disse...

Feliz Natal e Ano novo lindona! Vamo malhar pra entrar em 2013 bem magrinhas! Beijão! :*

Rafael Domingos disse...

Parabéns pela sua persistência e pelo resultados, é bastante inspirador pra qualquer um! Eu também escrevo sobre meu emagrecimento no meu blog http://sempadroess.blogspot.com.br/

Obrigado e já sigo seu blog :)

Nut-On disse...

salete!!!!
feliz ano novo tudo de bom na sua vida!!! :.)
www.nut-on.blogspot.com.br