Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

6 de dez. de 2012

EU NÃO ESPERO ACONTECER EU FAÇO ACONTECER



Ola meninas hoje eu estava em cima da esteira e pensei cara todo mundo me diz nossa como vc esta bem vc quer emagrecer mais para que vc ja está tão magra.Eu pensei correndo na esteira me satisfazer com o como estou por que para que? Se eu posso fazer melhor!Se eu acordo todos os dias as 5:20 da manha para fazer o melhor.Pode até ser que o ponteiro da balança não dessa mais quero ficar com uma barriga sequinha uma pernas bem torneadas um bumbum bem empinado e é isso ai vou fazer e fazer e chegar a excelência. BEIJOKAS

5 comentários:

Andreia B. disse...

Tem que se manter firme mesmo, não é só questão de emagrecer, é questão de ser saudável!

Ramona disse...

Hehehe...Também escuto o mesmo blá bla bla...E sempre penso que se eu não tiver o meu pensamento fixo em me cuidar, sei que engordo td novamente rapidinho. Ótimo fim de semana. Bjs!

Desabafo.com disse...

esta certa! bjo ke .

Unknown disse...

Minha linda... sabe que sou sua fã né? adorariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ter clientes como você!! SIMPLESMENTE ADORARIA! RSS

você está MAISS DO QUE CERTA!!!
o principal é você olhar para si e achar que está bem,portanto que esteja com saúde! simples!
é igual a questão do IMC né... temos uma referência que ele deve estar entre 18,5 e 24,9 kg/m2. Mas tem cliente, e até as vezes nós mesmo, que se está com sei lá 20 ou 23, enfim , se esta entre um desses pontos, não se sente bem... e ai a pessoa muda e abaixa seu IMC ( dentro destes limites, nunca abaixo de 18,5) e fica se sentindo melhor!

o foco sempre é saúde e bem estar! ponto! :.)

uma beijoca
raquel
www.nut-on.blogspot.com.br

RENATA OLIVEIRA disse...

LINDONA!!
É ISSO AE,É COM GARRA QUE CHEGAMOS LA!!! BJOS E BOA SEMANA!!!!