Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

10 de set. de 2012

SALETE ESSA É A SUA VIDA PARA SEMPRE

 
Bom dia magrelas tudo bem.Como foram de feriado bem eu fui +ou- fiz a Af direitinho corri sexta corri sábado.Mais com relação a RA foi péssima comi frango frito bolinho de arroz frito também e sorvete ah e não podia falta a tal da cerveja com esse calor que ta fazendo. Pois é ne gente essa é a nossa vida senta o pé na jaca no fds e feriado corre atrás do preju durante a semana.Hoje já me acabei na academia para recompensar o desastre e vamos que vamos beijocas.

5 comentários:

Fofinha disse...

Normal né amiga, final de semana é pra acabar...só comi besteiras tb...hehehe...Bjs

Cary disse...

Oi amiga, isso é mais que normal, tbm me acabo nos findes, e depois a balança acusa .. hahhaha!!
Mas vamos que vamos lutar essa semana né?!
Um beijo grande e linda segunda!

Anônimo disse...

meio q normal isso ne? hehhe. mais bora voltar com tudo

Carla Renata disse...

então né... o calor.. tá só pelo poder da misericórdia..e pra ajudar seco seco seco que meus olhos não param de arder e meu nariz coçando e sangrando.. o ó do borogodó.. mas bora compensar a semana ke meu fds foi trágico..rs bjoooooooo

Desabafo.com disse...

find não é facil mas como só penso no natal e ano novo consegui me controlar !
beijinhos ke .