Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

18 de set. de 2012

PRESTAÇÃO DE CONTAS

FOTO DO MES DE JUNHO
FOTOS DE SETEMBRO
Meninas hoje é dia 18 dia de presta contas meninas vocês consegue vê alguma diferença eu vejo kkkkkkkkk a barriga diminuiu o bumbum empinou. Ah esse é meu smartphone que eu ganhei do meu bem ainda não sei usar direito, meu bem disse que índio não sabe meche com essas coisas mais vamos as contas.


junho
setembro
total
peso
49,800
51,800
+2kilos
Braço D
26cm
28 cm
+2cm
Braço E
25 cm
27,5cm
+1,5cm
Cintura
69 cm
68 cm
-1 cm
Barriga umbigal
79 cm
75 cm
-4 cm Ru ru
Guadril bumbum
91 cm
93cm
+2 cm eeeeee
Perna D
52 cm
54 cm
+2cm
PermaE
52 cm
54 cm
+2cm
Panturrilha D
32 cm
34 cm
+2 cm
Panturrilha E
31cm
33 cm
+2 cm
Fiquei muito feliz com minha barriga eliminei 4 cm não tão feliz com o peso ganhei 2 kilos e o bumbum que maravilha bom é isso então o resultado é esse ganhei 12,5 cm e eliminei 6 cm ah meninas que tiras minha medidas sou eu mesma pq o meu horário não bate com do personal da academia que faz avaliação ele só faz no meio da tarde eu to trampando  bjos

5 comentários:

Cary disse...

Oi amiga, está perfeita!!!
Puxa 4cm de barriga UAU... resultado da sua dedicação, vc merece!!
Um beijo e linda terça!

Jenifer disse...

nossa, vc ta linda de mais!!!! bjoka

Carla Renata disse...

Ai ke lindaaaaaaaaaaaaaaaa essa tabela.. kero uma assim.. até ja fico mais conformada e "ganhar" peso desse jeito (meu pesadelo) kkkkkkkkkkkkk.. bjoooo lindeza

Linda disse...

Oi querida!
Nossa...é outra pessoa né? Vale muito a pena não desistir, por mais difícil que seja as vezes.
Parabéns!
beijão!

Aline Flores disse...

Salete, você pode ficar feliz com seu peso, pq muito provavelmente um pouco do aumento é devido ao ganho de massa muscular!
Bjs e parabéns

www.sabornamedida.com.br