Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

11 de set. de 2012

ALGUEM TEM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA PARA ME ARRUMAR




Oi magrelas meninas ta trech agora eu resolvi me alto sabota. Eu estou tentando destruir tudo mais tudo mesmo que fiz do inicio do ano até agora feriado comi tudo que não comia a muito tempo.Mais a de ontem a noite foi para acabar ta que a vontade é de escrever um palavrão mais em respeito a vocês não vou escrever.O que eu fiz ontem a noite não existe é imperdoável. Eu já havia jantado já avia dormido quando escutei meu bem conversando com minha cunhada e fui vê o que era ele estava comendo um X salada e me disse guardei metade para você e eu com  cara mais deslavada do mundo comi era 22,30 hora ai fui dormi empaturrada gente foi ou não foi o fim ai que vergonha essa não sou eu. Hoje me acabei na academia mais o estrago ja esta feito eu tinha comido o dia todo certinho eu to muito incomodada com isso to mesmo.BEIJOS TRISTE MUITO TRISTE

7 comentários:

Desabafo.com disse...

mulher vamos ter foco em ! pense no natal e ano novo pense no verão todos indo pra praia roupinhas curtas e tal beijos ke .

Cassia Matos. disse...

Oi amiga ,o tempo não ajuda mesmo ,corre com esse tempo seco não é nada bom.Quanto ao exagero da noite passada,eu não acho que tenha cido algo tão terrivél,acredito que você ta fazendo tempestade em copo dágua,se permitir errar de vez enquando não vai te prejudicar,ainda mais com sua rotina de AF.
Fica tranquila.
Beijos.

Larissa disse...

amiga, tira já esse peso da consciência!!! se perdoe! todas erramos, sei que é difícil mas esquece o que passou e recomece!
boa semana flor, beijo

Expatriada disse...

Se te arrependeste é porque não te fez bem. Pensa que não vale a pena e que esse tipo de atitude só nos deixa mais infelizes.
Todas nós passamos por isso. Por vezes comemos apenas por compulsão mesmo, não é fome. Basta vermos alguém comendo, uma propaganda na tv ou algo assim e pronto. Desencadeia a nossa vontade de mastigar. Depois vamos dormir com estômago cheio e nos sentimos mal.
Temos que aprender a lição. Quando bater a vontade, pensa que não vale a pena, que depois virá o arrependimento.
Se perdoe, supere e faça um novo dia amanhã, bem mais feliz :)
Não é fácil, mas é possível.

Beijoca!

Jenifer disse...

não se atormente tanto!!!! bora correr trás do preju!!!! beijo ee focoooooo

Carla Renata disse...

calma mulher.. acabou com nada não.... sossega a "pirikita"...rs... pior ke eu ke fikei de domingo pra segunda as duas da madruga batendo uma tigela de macarrão com farofa não foi...rs.. te acalma ke nao estragou nada.. bjooooooooooooooooooooooo

Gi disse...

Oi Salete!
Vim retribuir a visita!
Desencana... o que "já comeu ta comido" agora é correr atras do prejuizo coisa que vc esta fazendo e foco para não ter essas recaidas!

Bj

Gi