Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

11 de abr de 2014

MEU MAIS NOVO ALIADO DA DIETA

Óleo de Cártamo Prensado a Frio (Extra Virgem) 100% natural Cártamo é uma planta com altos teores de óleos em suas sementes. O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade responsável por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. O óleo de cártamo ainda contém quantidades generosas de ácido linoléico, um ácido graxo essencial da família Omega 6. Benefícios: Reduz o apetite; Enrijece os músculos; Queima a gordura que fica acumulada em nosso corpo; Previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele; Dá mais energia para e ajuda a combater o colesterol ruim (LDL).
É isso meninas vamos ver se consigo sai desse sobe e desse de peso pq ele fica oscilando 53,800 55,00 já me enchi disso.quero posta daki um mês os resultado bjos

3 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

eu até hj só vi oleo de cartamo em capsulas..rs.. e o sabor.. como é?? bjokas lindeza e sucesso

SALETE disse...

De oleokkkkk

Josi Carneiro disse...

achei mto interessante e não conhecia! acredito que no momento não posso fazer o uso, mas ele com certeza é valido pois tem bastante benefícios! Bjs