Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

14 de abr. de 2014

Dever cumprido 7:00
10:30
Bom amore peso eu não to eliminando muito não 300 a 400 gramas por semana mais medidas to bem feliz 3cm por semana. Esse e o bom da musculação bjos

6 comentários:

Carla Renata disse...

ke coisa mais rica.. *.*
Bjokas lindeza.. sucesso sempre

Unknown disse...

Devagar e sempre ;)
Beijão

Pamela Sensato disse...

Concordo com a Vivi devagar e sempre.....
#TamoJunto

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Dea Martinez disse...

Eu sou louca apaixonada por musculação! 3cm por semana tá excelente!! Parabéns pela rotina e conquistas! :)

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

Cottage Regressiva disse...

Tb estou nessa de malhar muito, perder pouco peso, mas eliminar muitas medidas!!! rs Às vezes fico meio chateada, mas sei que é pro meu bem, que meu corpo tá fazendo uma troca saudável e tals!!! Mais sucesso pra vc!!! Bjsss