Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

5 de fev. de 2014

BUA

Oi meus amore o trino ta isso ai que vcs virão to pegando firme mesmo o personal ta bebendo meu suor e dando gargalhada na minha cara kkkk.
Mais a dieta ta uma bosta não to comendo direito to bebendo todo fds próximo já tem festa marcada então ta assim eu me mato de segunda sexta e jogo tudo fora no fds tipo volto a estaca zero.
beijos minhas lindas

5 comentários:

Desabafo.com disse...

Complicado mas tente sempre tente fazer um find perfeito beijos ke .

Anônimo disse...

Salete, é sempre importante lembrar que a alimentação é 70/80% dos seus resultados.

Carla Renata disse...

lindeza.. lembre-se ke tem gente sempre em pior situação.. EU NEM MALHO..kkkkk.. bjokas e canta pra subi

António Je. Batalha disse...


Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

lisiane disse...

Oi lindona, conhecendo teu blog hj!
Acesse o meu tb;
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
bjos