Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

23 de abr de 2013

O NÓS AKI TRAVEZ

Meus amore eu não abandonei meu cantinho não viu eu to é ficando maluca com essa habilitação sexta fis prova de moto e reprovei. A ansiedade e tanta que só penso nisso. FDS tive uma gripe daquela de ficar 2 dias de molho mesmo só levantava para fazer xixi.Mais olha não abandonei é não vou abandonar vcs só estou como posso dizer eu dumo eu como eu respiro habilitação.Nem a RA nem a AF ta 100% mais estou mantendo o peso depois que tudo isso passar pego firme de novo e isso bjos

7 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

mulher sossega o pito ke essa ansiedade te mata.. relax xuxu reslax.. bjokas e sucesso

Desabafo.com disse...

não se preocupe foque na carta beijos ke .

Demaquiladas disse...

Oi flor.
Muita força ai viu !?
Foque na carta que tu vai conseguir.
Bjao

Ramona disse...

Eu também estou tirando minha carteira de motorista, não é fácil, mas vamos conseguir. Bjs!

Andreia B. disse...

Ai boa sorte com a habilitação. Tomara que você passe! \o/

Jack disse...

eu tbm ando super sumida hehee
bjusss

ANA CHRISTIANE disse...

Ô SALETE...ENTREGA A TUA ANSIEDADE NA MÃO DE DEUS AMIGA, VC VAI CONSEGUIR!!!MELHORAS TÁ!!! BJUSSSS E UM BOM FINAL DE SEMANA