Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

4 de dez de 2007


Meninas eu nunca briguei tanto pra eliminar 3kg como a gora sexta feira vou me pesar,mais pelo que vejo no espelho tudo esta na mesma.Vamos lá uma hora o ponteiro vai ter que ceder pq eu ñ vou desistir .bjosssssssssssss

3 comentários:

Drica disse...

Oi Salete, adorei sua visita carinhosa e espero que você volte sempre para me dar o seu apoio... rsrs

É muito importante para mim receber estimulo de pessoas que passam ou já passaram por dificuldades como as minhas, porque aí, se bate a vontade de desistir, eu fico envergonhada com a minha atitude e volto para o caminho certo.

Quanto a sua luta contra três quilos... não se preocupe por que sei que você vai tirar de letra... afinal o que é uma luta para quem já venceu grande parte da guerra???

PS:
Sei que não tenho postado com a freqüência, mais estou melhorando. Por isso, volte sempre.

Beijos com carinho e muita luz no seu coração.

uma petite pois disse...

Oi, salete!
Eh legal mesmo a materia, ne?
Eu to contando os pontos de acordo com a dieta dos Vigilantes do peso, a contagem eh um pouco diferente. La, o meu limite eh de 22 pontos. Ainda to ultrapassando um pouquinho (tenho conseguido fazer 25 por dia), mas nao tem muito problema.
Tomara que de certo pra vc!
Um beijo!

Butterfly disse...

olá salete, parabéns pela sua conquista, vc é muito determinada! Adorei sua visita. Te linkei tb bjos :)