Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

5 de nov. de 2007



Amores meu fim de semana foi assim desde quinta feira.Huhuhuhm como é que alguem chega ao 48kg nessa esbornia toda.E duro ter vida badalada.Tem hora que nem sei como foi que eliminei 21kg.minha salvação é que amo malhar, mas vamos pensar positivo quem elimina 21kg elimina 3kg, facil ñ ta sendo.Mas hoje é 2ª feira é vamos que vamos.beijosssssssss

2 comentários:

Paulinha Viana disse...

Oi Salete,
estive meio sumida por causa do feriadão mais estou de volta. a entrevista foi tranquila estou esperando a resposta.
beijus

Roberta Danemberg disse...

Oi Salete!
Se concentre mais na sua conquista, que é espetacular!
Emagrecer e gostar de se exercitar é maravilhoso. Parabéns!!!