Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

4 de jan. de 2016

CETÔNOCA

Ola estou voltando com 59,800 com a dieta CETÔNICA vou parar a academia por 8 dias e tentar emagrecer o maximo que der com essa dieta meu objetivo 53k vou tentar passar por aki pelo menos a cada 2 dias estou sem celular foi roubado portanto sem foto da balança por enquanto kkkkkkk.

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Nunca ouvi falar dessa dieta vou pesquisar!!

Beijossssssssss
==Blog Pâm Focada na Dieta==

Andreia B. disse...

Oi salete, boa sorte na dieta!
Tomara que consiga os resultados!