Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

24 de mar. de 2014

SEGUNDA FEIRA

É isso suas lindas recomeçar e recomeçara quantas vezes for preciso. Eu vou volta para os meu 50k nem leve o ano todo.Tá dificil comecei o ano com 56,800kg hoje estou com 54,800kg dependendo do final de semana que peto o pé na jaca e fico com 55,500 ai ralo peito na esteira na musculação é volto para os 54 e poucos.Essa semana vou pegar firme e vê se consigo sai dessa casa do 54. A MEUS AMORES DEVO AVISA LAS QUE EXCLUI TODOS OS BLOGS QUE TINHA MAIS DE 6 MESES SEM ATUALIZAR EU PERDIA MUITO TEMPO COM ELES E QUEM REALMENTE TA AI NEM DIGO TODOS OS DIAS PQ EU NÃO VENHO TODOS OS DIAS MAIS QUEM SEMPRE ARRUMA UM TEMPINHO PARA O SEU BLOG ACABAVA FICANDO SEM MINHA ATENÇÃO MAIS QUE RETORNA É SÓ ME AVISAR QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM COLOCAR DE NOVO AKI BJOS

Um comentário:

Unknown disse...

Salete, como tu faz pra excluir? Eu não sei fazer...
Beijão