Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

15 de fev de 2012

Meninas descobri algo ótimo para tira a fome de manha como estou indo malhar 5.45 da manha tomo meu café depois estou fazendo omelete com 1 ovo inteiro e uma clara 1colher de sobremesa de aveia e outra de linhaça passo a manha toda sem fome no meio da manha tomo um suco ou uma fruta e pronto chego a hora do almoço de boa.                   
Essa é nossa vida descobrir coisas que nos deixa mais tempo sem fome, porque como enfermeira descobri que cada um de nos somos seres únicos o que servi para ñ serve para outro. Eu por exemplo quanto menos carboidrato como melhor me sinto outra pessoas sem carboidrato sente se fraco, então pessoas descubram o que tira a fome de vc e mãos a obra isso demora um pouco mais funciona bjos

2 comentários:

Lindona disse...

Olá querida, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, seja sempre muito bem-vinda! Adorei sua dica tira-fome. Vou experimentar. Realmente reeducação alimentar é mesmo um aprendizado eterno. Depois passo aqui pra contar como foi pra mim a sua dica, ok? Bjão!

Dri Viaro disse...

Oie, como foi de feriado prolongado?

Quero desejar a você um fim de semana maravilhoso!

beijoss

Dri Viaro
www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com