Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

1 de fev. de 2008

...Para começar a malhar agoraReveja seus conceitos. Além de emagrecer, exercitar o corpo tem outros benefícios para a saúde, a beleza e o bem-estar. Veja as dicas de Silvio Cezar Xavier, personal trainer da Academia KS, no Rio de Janeiro, RJpor Renata Menezes
Você fica mais leve, dorme bem e fortalece o coração praticando regularmente a atividade física

1- A atividade física funciona mais do que dieta quando o assunto é perda de peso. Ela acelera os batimentos cardíacos, queimando calorias, mesmo depois do exercício, quando o organismo está em repouso.
2- Sair do sedentarismo também é uma forma de ficar bem esperto e ter mais rendimento intelectual.
Estudos comprovam que a atividade física, qualquer que seja ela, fortalece algumas funções cerebrais.
3- REDUZ O RISCO DO CÂNCER DE MAMA, POIS DIMINUI OS NÍVEIS DE ESTROGÊNIO, UM DOS HORMÔNIOS LIGADOS A ESSA DOENÇA
4- Melhora a qualidade do sono e ainda é uma grande aliada para acabar com o problema de quem tem insônia.
Durante o exercício, o organismo libera endorfina, enzima que proporciona bem-estar, diminuindo a ansiedade e o estresse.
5- Mexer o corpo fortalece o sistema imunológico, reduzindo as possibilidades do aparecimento de gripes e resfriados. Seu organismo fica bem resistente a esses problemas.
6- Melhora a artrite e combate a osteoporose porque fortalece os ossos do corpo inteiro. A falta de atividade física contribui (e muito!) para deixar o osso poroso.
7- Malhar também previne o diabetes porque ajuda a regular a produção de insulina, que, por sua vez, mantém a glicose estabilizada.
8- Como os exercícios localizados mexem com os músculos das costas e da barriga, além de fortalecer as fibras musculares da região, eles ainda corrigem e melhoram a postura. Previnem assim as temidas dores nas costas
9- Controla a hipertensão, pois libera substâncias que causam a dilatação e o fortalecimento dos vasos sangüíneos. Também reduz o colesterol ruim e melhora a circulação do sangue no organismo.
10- Como malhar eleva a auto-estima e dá muito condicionamento físico, ela aumenta a libido e a performance sexual. Você terá mais fôlego na hora H. Sem contar que também fica com um corpo mais flexível e alongado.
11- Exercitar-se libera, no organismo, uma série de substâncias, dentre elas, a endorfina, que é responsável pela sensação de bem-estar geral.

3 comentários:

Clara disse...

ainnn exercicio é td d bom neh?
preciso voltar a essa vida...ahsuhauha

Barbara Lucas disse...

gostei das dicas...
preciso de disciplina para vencer a preguiça...
Beijo guria!

cakeria disse...

Otimo esse texto!
O dificil eh botar em pratica, rsrs :)
beijo!