Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

16 de jan de 2008


Gente eu sei que prometi volta mais vezes mais ta muito dificil a cabeça ainda ñ ta boa depois de tudo que to passando nesses ultimos 15 dias.Ñ conseguindo nem comer direito, estou enfiando a comida na marra.Ñ abandonei a caminha estou caminhado de segunda a quinta, esta todo mundo falando que to muito magar mais só vou pesar na sexta de manhã.bjossss eu volto pra contar.

2 comentários:

Butterfly disse...

Olá querida, é muita mudança em 15 dias mesmo, mas torço para que vc esteja cada vez mais forte com esta transfomação na sua vida. Tudo que traz dor, traz crescimento também! procure cuidar de vc agora. Vc merece!
Bjos :)

uma petite pois disse...

Salete, procure encontrar forças pra transformar esse momento doído em determinação na sua vida...
Tente não parar a sua vida, e isso inclui comer bem tambem... Faça como disse a Butterfly, cuide de vc... :)
Um beijo, querida, coragem! :)