Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

29 de mar. de 2014

Alimentapão saudavel

InstaFrame -a maneira mais fácil de se fazer fantásticas colagem de fotos . https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ImaginationUnlimited.instaframe

26 de mar. de 2014

OU VAI OU RACHA

Bom dia amores o dia hoje foi produtivo. De manhã fui fazer musculação braços costa ombros. Trino muito longo não deu tempo fazer aeróbico pq estava na hora de entra no trabalho. Quando foi 10:30 horário de almoço voltei para academia ai sim 50 minutos de aeróbico.
A esse granito vai pedi para sai a vai ou não me chamo salete.

24 de mar. de 2014

SEGUNDA FEIRA

É isso suas lindas recomeçar e recomeçara quantas vezes for preciso. Eu vou volta para os meu 50k nem leve o ano todo.Tá dificil comecei o ano com 56,800kg hoje estou com 54,800kg dependendo do final de semana que peto o pé na jaca e fico com 55,500 ai ralo peito na esteira na musculação é volto para os 54 e poucos.Essa semana vou pegar firme e vê se consigo sai dessa casa do 54. A MEUS AMORES DEVO AVISA LAS QUE EXCLUI TODOS OS BLOGS QUE TINHA MAIS DE 6 MESES SEM ATUALIZAR EU PERDIA MUITO TEMPO COM ELES E QUEM REALMENTE TA AI NEM DIGO TODOS OS DIAS PQ EU NÃO VENHO TODOS OS DIAS MAIS QUEM SEMPRE ARRUMA UM TEMPINHO PARA O SEU BLOG ACABAVA FICANDO SEM MINHA ATENÇÃO MAIS QUE RETORNA É SÓ ME AVISAR QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM COLOCAR DE NOVO AKI BJOS

19 de mar. de 2014

EU AMO MALHAR CEDO

Pois é meus amores teve jeito não voltei a malhar cedo na hora do almoço para mim não da o corpo vai mais o tico e teco fica kkkk já de manhã vou feliz da vida e olha que to acordando 4:40 para fazer meu almoço.Vai entender o ser humano to feliz sou feliz assim .

11 de mar. de 2014

Triste muito triste comigo

Oi amores gente a academia na hora do almoça não ta funcionando me bate uma preguiça um desanimo e qualquer desculpa pronto já não vou essa não sou eu.
Me bate uma tristeza depois que não vou mais ai já perdi o horário decidida a volta para de manhã só falta vê se volto para a antiga academia se fico nessa que tó e que essa e bem longe de casa a outra fica a 5 minutos mais ta muito abandonada mal cuidada mesmo.